segunda-feira, 6 de março de 2006

Fui criado com flores

Samarone Lima

Fui criado com flores
e minha fome cresce a cada manhã

Daí minha imprecisão
meu cansaço
meu abandono
minha vontade de fuga

Nos dias de sol, floresço
arranco de mim a salavaçao no silêncio
crio formas para me afeiçoar aos mansos
e às pedras

Fui criado com flores
que ainda não vingaram
meu desbrochar é lento
ao contato com os olhos

Daí este meu riso de pedra
esta sobra de perdão que não se rende
esta flor mesma que não vinga
muito embora o silêncio.

1 Comentários:

Às sexta-feira, março 10, 2006 , Blogger Yvette Maria Moura. disse...

Tantos poetas, atores, escritores, músicos, educadores nascem de um beliscão como esse...
Que mundo fabuloso criarão aqueles que nascerem do amor!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial